BRAHMA 130 ANOS

BRAHMA COMEMORA 130 ANOS E MOSTRA PRESENÇA NA VIDA DOS BRASILEIROS!

Cada vez mais as marcas utilizam filmes que as,
Cada vez mais as marcas utilizam filmes que as levam para o cotidiano das pessoas. Estabelecendo uma identidade real e humanizando ainda mais a relação marca e consumidor.

A Brahma criou uma ação para engajar,
consumidores da marca, e pediu para que eles compartilhassem fotos marcantes com a bebida no Facebook. A ação começou na rede e resultou numa campanha envolvente.

O filme publicitário, inspirado em,
histórias reais compartilhadas pelos consumidores, revela a Brahma como parte da vida dos brasileiros ao longo de gerações.

A Brahma é uma das poucas marcas no Brasil,
em que podemos identificar um apelo emocional grande. É uma cerveja que atravessou gerações e marcou momentos de pai para filhos, que também se tornaram pais.

Por isso, estimulamos via rede social
que as pessoas compartilhassem com a gente momentos históricos das suas vidas com Brahma” conta Matias Menendez, ECD da agência Africa, responsável pela idealização da campanha.

Segundo ele o engajamento foi incrível,
e foi possível recriar vários encontros emocionantes das pessoas a partir dessa ação. E foi assim que o conceito da campanha foi criado: um brinde ao que realmente importa!

ASSISTA AO VÍDEO DA AÇÃO:

Conte a sua!
Sempre existe uma história por trás dos logotipos e das marcas, não é verdade? Então! Manda a história da sua marca que a gente publica aqui!

Envie um e-mail para: vocesabia@mercomarcas.com.br

Central de Atendimento Fones: +55 11 3214-1190 / 3255-1818
E-mail: atendimento@mercomarcas.com.br

Deixe uma resposta

Importante:
Este site usa cookies para aprimorar sua experiência Mais informações:
Criado por WP RGPD Pro